DESCRIÇÃO:

-.Argamassa cimentícia modificada com polímeros, especialmente formulada para a impermeabilização de elementos de concreto ou alvenaria.

* NÃO INDICADO PARA:*

- Gesso ou argamassa de gesso.
- Misturas onde o aglutinante não seja cimento Portland.

*CONSUMO:*

- Concreto: 1% em relação à massa de cimento (0,5l/50kg de cimento).
- Argamassa: 4% em relação à massa do cimento (2l/50kg de cimento).

* INDICADO PARA:*

- Concretos e argamassas utilizadas em elementos submetidos à umidade e à pressão d´água.
- Argamassas de revestimento (reboco) e de assentamento de alvenarias, contrapisos em contato com umidade, em concretos de fundações, caixas d´água, piscinas, canaletas, reservatórios em geral, dentre outros.
- Melhora a trabalhabilidade, aumentando a consistência e coesão das argamassas.
Bases para aplicação
- Superfícies de concreto liso ou rugoso.
- Alvenarias em: Blocos de concreto ,Blocos cerâmicos.

*APLICAÇÃO:*

- Argamassas: Misture o aditivo tecplus 1 quartzolit à água limpa com o consumo de 4% em relação à massa de cimento utilizada na argamassa (2 litros para cada 50kg de cimento).
- Em seguida, adicione o cimento e a areia misturando os componentes de forma a obter uma massa homogênea na consistência adequada para o tipo de serviço a ser executado.
- Concreto de baixa permeabilidade:Misture o aditivo tecplus 1 quartzolit à água limpa com o consumo de 1% em relação à massa de cimento utilizada na argamassa (0,5 litro para cada 50kg de cimento),Em seguida, adicione o cimento e a areia e a brita misturando os componentes de forma a obter uma mistura homogênea.

*PREPARO DA BASE:*

- Argamassas de revestimento em alvenaria:Saturar a superfície com água limpa evitando-se empoçamentos.Aplicar o chapisco sobre a alvenaria. Após o endurecimento do cahpisco, aplicar a argamassa aditivada com tecplus 1 quartzolit.
- Argamassas de revestimento em caixas d´água: Arredondar os vértices ou arestas com raio de pelo menos 5cm, aplicando argamassa com traço de cimento: areia na proporção de 1:3, em volume, preferencialmente aditivada com um adesivo (resina PVA).Aplicar o chapisco na proporção de 1:3, em volume. Após o endurecimento do chapisco, executar o revestimento de cimento e areia na proporção de 1:3, para pressões de até 20 M.C.a (metros de coluna d´água), ou de 1:2, para pressões superiores, aditivando esta argamassa com tecplus 1 quartzolit.

ESPECIFICAÇÕES:

- O impermeabilizante Tecplus 1 é ideal como aditivo para argamassas,concreto e reboco para alvenarias, principalmente dentro da construção civil. Além de melhorar a consistência, coesão e trabalhabilidade das massas, ele também impermeabiliza, deixando-as prontas para aplicação em fundações,caixas d'água,piscinas, canaletas, reservatórios e etc. Consumo aproximado de 1 por cento em relação à massa do cimento (0,5L/50Kg de cimento) no preparo de concretos, e 4 por cento em relação à massa do cimento no preparo de argamassas.
- Composição: mistura de minerais inorgânicos
- Densidade: 1,010 kg/dm³
- Validade: 24 meses a partir da data de fabricação impressa na embalagem.
- Estocagem: Local seco e arejado, sobre estrado elevado do solo, em pilhas com no máximo 1,5m de altura, em sua embalagem original fechada.
- Cor: Branco leitoso
- Peso: 3,83 kg
- Altura: 19 cm
- Largura: 18 cm
- Comprimento: 18 cm

13569 IM IMP IMPE IMPER IMPERM IMPERME IMPERMEA IMPERMEAB IMPERMEABI IMPERMEABIL IMPERMEABILI IMPERMEABILIZ IMPERMEABILIZA IMPERMEABILIZAN IMPERMEABILIZANT TE TEC TECP TECPL TECPLU GA GAL GALÃ 3, 3,6 QU QUA QUAR QUART QUARTZ QUARTZO QUARTZOL QUARTZOLI

Produtos relacionados

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

Almeida e Maia Materiais de construção LTDA - CNPJ: 08.678.892/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp